O que é Megahair ?

Megahair é uma expressão que veio da íngua inglesa, mas o aplique que alonga os cabelos já tinha uma patente na década 50, quando os cabelos utilizados vinham de métodos de tecelagem e eram costurados aos fios, junto ao couro cabeludo. A criação trouxe alívio e esperança para quem sofria com a perda severa dos cabelos.

Técnicas, materiais e tipos de aplicação de Megahair

As técnicas, materiais e tipos de aplicação mudaram muito ao longo do tempo, ainda assim, a aplicação da alternativa ao megahair da Big Hair Extension continua sendo imbatível em termos de cuidados, aplicação e remoção. Isso porque, a fixação é feita com fitas adesivas que ficam invisíveis não são sensíveis ao toque.

Os cabelos utilizados para pelas técnicas da Big Hair substituem o uso do mega hair e são indicadas por médicos justamente por garantirem mais saúde ao couro cabeludo e aos fios, além de os cabelos serem nacionais e sempre naturais. O processo de colocação leva cerca de 15 minutos, assim como a retirada – simples e segura. A durabilidade vai de 30 a 90 dias, dependendo da oleosidade e tipo de cabelo.

As extensões fininhas (em mechas) ou em tamanhos maiores estão entre as mais procuradas no mercado, e a Big Hair Extension ensina a produzir extensões. Produz e fornece aos clientes diversos extensões feitas pela empresa, assim como capacita profissionais ou leigos que queiram reproduzir o Método Invisível, com cabelos nacionais e naturais.

Ficou curioso para entender como funciona? Veja aqui.

5 (100%) 1 vote

Leave a Reply

Your email address will not be published.