A terapeuta capilar e especialista em apliques de cabelo, Luciana Oliveira, de São Caetano (SP) começou a utilizar cabelos naturais e nacionais em suas criações, em 2009. Inovadora, ela se destacou no mercado nacional com o Método Invisível, que trouxe uma alternativa importante para quem sofre com perda severa de cabelos ou problemas com o couro cabeludo.

O Grupo Big Hair Extension é especialista em inovações em seu segmento e os cabelos de mega utilizados têm na qualidade do produto o principal requisito. Ao iniciar o trabalho para o grande público, Luciana buscou incluir o benefício de serem tipos de cabelos com as quais as brasileiras tenderiam a ter menos problemas de adaptação.

Além de ajudar a preservar uma autoestima saudável, os apliques de cabelo ou “megas” evoluíram para sistemas mais saudáveis de colocação dos fios, justamente para que o couro cabeludo não sofra danos e, ao contrário, possa ter uma manutenção que siga essas premissas. Hoje, Luciana Oliveira é uma referência ao ensinar técnicas, em cursos online, que vão da aplicação de seus métodos para outros profissionais ao público ainda leigo no cuidado com os fios.

Avalie este conteúdo

Leave a Reply

Your email address will not be published.