A terapeuta capilar Luciana Oliveira, de São Caetano do Sul (SP), trouxe um método de substituição de aplique capilar. É confeccionado por linhas muito finas, que vão sendo aplicados um a um na cabeça, literalmente colocados em volta do cabelo. Prende-se o aplique, que se parece com uma pena.

Pode-se utilizar nano links ou cola de queratina. Traz a pena próxima ao couro cabeludo, pega um pouquinho do cabelo da pessoa e a linha que estava presa àquela pena. Envolve o nano link – um produto de ligação que gruda moléculas de baixo peso do produto, unindo-o a outro – com a extensão do cabelo.

O mega hair do método pena é considerado a evolução de métodos mais antigos de alongamento, que promoviam tração excessiva dos fios e acabam gerando traumas severos no couro cabeludo. Há mais de 20 anos, Luciana Oliveira viaja países como Europa, Estados Unidos, Ásia e China e busca novidades para o mercado de beleza dos cabelos, que ganham o diferencial da criatividade e cuidado da especialista.

Referência no mercado, a Big Hair Extension é fornecedora do método pena, que traz apliques em tufos muito finos de cabelo.

5 (100%) 1 vote

Faça um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.