Porque o efeito natural e os cuidados com a peruca de cabelo humano garantem muito mais longevidade ao produto do que os cabelos artificiais.

Procure corretamente perucas de cabelo humano

É inegável que as perucas de cabelo humano são parte importante do processo de quem está em tratamento de saúde ou sofre as consequências da queda severa de cabelos por conta de multifatores. O interessante nesses casos é buscar produtos acessíveis e de qualidade, que garantam entregar o que você realmente busca.

As perucas de cabelo humano são soluções estéticas, não cirúrgicas e que tem como principal diferencial a textura macia dos cabelos, a adequação à textura e à cor natural de uma maneira mais fiel e ainda podem ser adaptadas a qualquer comprimento ou até serem tingidas com facilidade.

As perucas de cabelo humano também podem ser conhecidas como próteses capilares ou laces. Isso porque a tecnologia de fabricação desse tipo de produto avançou em termos de fixação e aparência fiel dos pontos de nascimento dos fios na cabeça.

 

Além de parecerem mais com o cabelo natural, o termo lace também veio do inglês lace wig, que significa perucas com tela. Esse tipo de peruca total ou parcial é feito em telas onde os fios são costurados manualmente, um por um. Esse tipo de peruca é usado há anos por grandes estrelas da música americana e ficou popular no Brasil. Pode ser usada por homens e mulheres, em todas as idades.

 

A Big Hair Extension se destacou no mercado nacional em 2009, quando trouxe soluções em apliques e extensões de cabelo e inaugurou a produção em escala de produtos 100% feitos com cabelos nacionais. Hoje em dia o Grupo Big Hair Extension está presente em três países e tem uma plataforma de cursos completa, além da disponibilidade de seus produtos online. Conheça nossa trajetória e mude o visual ou a produtividade de seu salão clicando aqui.

Avalie este conteúdo

Leave a Reply

Your email address will not be published.